Filtros : "MUSICOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CULTURA, GRUPOS TEATRAIS, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Isabel Maria de Fátima Roriz Pompeu de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pina, I. M. de F. R. P. de. (2023). A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
    • NLM

      Pina IM de FRP de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
    • Vancouver

      Pina IM de FRP de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, ETNOMUSICOLOGIA, MUSICOLOGIA, GUARANI

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHON, José Calixto Kahil. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cohon, J. C. K. (2022). Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • NLM

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • Vancouver

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
  • Source: Literatura e sociedade. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Nota sobre Musicologia e Modernismo. Literatura e sociedade, v. 27, n. 36, p. 134-146, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i32p134-146. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (2022). Nota sobre Musicologia e Modernismo. Literatura e sociedade, 27( 36), 134-146. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i32p134-146
    • NLM

      Galvão WN. Nota sobre Musicologia e Modernismo [Internet]. Literatura e sociedade. 2022 ; 27( 36): 134-146.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i32p134-146
    • Vancouver

      Galvão WN. Nota sobre Musicologia e Modernismo [Internet]. Literatura e sociedade. 2022 ; 27( 36): 134-146.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i32p134-146
  • Source: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERFORMANCE, MÚSICA, MUSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. Performance musical sob uma perspectiva pluralista. Tradução . São Paulo: Musa, 2021. p. 237 . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2021). Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In Performance musical sob uma perspectiva pluralista (p. 237 ). São Paulo: Musa.
    • NLM

      Castro MC de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. São Paulo: Musa; 2021. p. 237 .[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Castro MC de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. São Paulo: Musa; 2021. p. 237 .[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Conference titles: Festival Música Nova "Gilberto Mendes". Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MUSICOLOGIA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. Musicologia da performance. 2021, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2021). Musicologia da performance. In Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
    • NLM

      Castro MC de. Musicologia da performance [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
    • Vancouver

      Castro MC de. Musicologia da performance [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTE, MÚSICA COLONIAL, MUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e SOARES, Eliel Almeida. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro. Revista da Tulha, v. 7, n. 2, p. 295-307, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Soares, E. A. (2021). Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro. Revista da Tulha, 7( 2), 295-307. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
    • NLM

      Veiga PE de B, Soares EA. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 295-307.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Soares EA. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 295-307.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
  • Source: Escola Anna Nery. Unidade: EE

    Subjects: MUSICOLOGIA, MÚSICA, PACIENTES INTERNADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Emanuelle Caires Dias Araújo et al. A música como instrumento de cuidado transpessoal: percepções de indivíduos hospitalizados assistidos na extensão universitária. Escola Anna Nery, v. 24, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2019-0165. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, E. C. D. A., Oliveira, F. A. de, Cunha, J. X. P. da, Reis, S. O., Meira, G. da G., & Szylit, R. (2020). A música como instrumento de cuidado transpessoal: percepções de indivíduos hospitalizados assistidos na extensão universitária. Escola Anna Nery, 24( 2). doi:10.1590/2177-9465-ean-2019-0165
    • NLM

      Nunes ECDA, Oliveira FA de, Cunha JXP da, Reis SO, Meira G da G, Szylit R. A música como instrumento de cuidado transpessoal: percepções de indivíduos hospitalizados assistidos na extensão universitária [Internet]. Escola Anna Nery. 2020 ; 24( 2):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2019-0165
    • Vancouver

      Nunes ECDA, Oliveira FA de, Cunha JXP da, Reis SO, Meira G da G, Szylit R. A música como instrumento de cuidado transpessoal: percepções de indivíduos hospitalizados assistidos na extensão universitária [Internet]. Escola Anna Nery. 2020 ; 24( 2):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2019-0165
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: MUSICOLOGIA, MÚSICA, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2020). Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MUSICOLOGIA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPOSO, Reginaldo Rodrigues. A música na estética de Hegel. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18022020-170027/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Raposo, R. R. (2019). A música na estética de Hegel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18022020-170027/
    • NLM

      Raposo RR. A música na estética de Hegel [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18022020-170027/
    • Vancouver

      Raposo RR. A música na estética de Hegel [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18022020-170027/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Musicologia Histórica. Unidades: EACH, FFCLRP

    Subjects: MUSICOLOGIA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA COLONIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. Figuras retóricas no Crux fidelis de José Maurício Nunes Garcia. 2018, Anais.. Juiz de Fora: Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, 2018. Disponível em: https://www.promusicaufjf.com.br/emh/arquivos/anais_xi.pdf#page=205. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2018). Figuras retóricas no Crux fidelis de José Maurício Nunes Garcia. In Anais. Juiz de Fora: Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF. Recuperado de https://www.promusicaufjf.com.br/emh/arquivos/anais_xi.pdf#page=205
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Crux fidelis de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.promusicaufjf.com.br/emh/arquivos/anais_xi.pdf#page=205
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Crux fidelis de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.promusicaufjf.com.br/emh/arquivos/anais_xi.pdf#page=205
  • Source: Arteriais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), MUSICOLOGIA, IDEALISMO, EDUCAÇÃO MUSICAL, MATERIALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. Arranjo ou composição ?: usos e abusos do idealismo na pesquisa musicológica e na educação musical. Arteriais, v. 4, n. 6, p. 45-57, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/arteriais.v4i6.5960. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2018). Arranjo ou composição ?: usos e abusos do idealismo na pesquisa musicológica e na educação musical. Arteriais, 4( 6), 45-57. doi:10.18542/arteriais.v4i6.5960
    • NLM

      Castro MC de. Arranjo ou composição ?: usos e abusos do idealismo na pesquisa musicológica e na educação musical [Internet]. Arteriais. 2018 ; 4( 6): 45-57.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18542/arteriais.v4i6.5960
    • Vancouver

      Castro MC de. Arranjo ou composição ?: usos e abusos do idealismo na pesquisa musicológica e na educação musical [Internet]. Arteriais. 2018 ; 4( 6): 45-57.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18542/arteriais.v4i6.5960
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, ETNOMUSICOLOGIA, ETNOGRAFIA, MUSICOLOGIA, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Maron, P. (2018). NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • NLM

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • Vancouver

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, EDUCAÇÃO MUSICAL, RÁDIO, DISCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Said. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Tuma, S. (2017). "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
    • NLM

      Tuma S. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
    • Vancouver

      Tuma S. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio Frosini de Barros. Música como ação. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. F. de B. (2017). Música como ação. Revista Vórtex, 5( 1), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MUSICOLOGIA, TEORIA MUSICAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas e SALLES, Paulo de Tarso. Bakhtín e a semiótica musical contemporânea. Revista Música, v. 17, n. 1, p. 277-291, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144612. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. (2017). Bakhtín e a semiótica musical contemporânea. Revista Música, 17( 1), 277-291. doi:10.11606/rm.v17i1.144612
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de T. Bakhtín e a semiótica musical contemporânea [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 277-291.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144612
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de T. Bakhtín e a semiótica musical contemporânea [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 277-291.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144612
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MUSICOLOGIA, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Richard. Crítica filosófica como problema da musicologia: sobre a recepção de Adorno por Carl Dahlhaus exemplificada pelo “Ensaio sobre Wagner”. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144603. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Klein, R. (2017). Crítica filosófica como problema da musicologia: sobre a recepção de Adorno por Carl Dahlhaus exemplificada pelo “Ensaio sobre Wagner”. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v17i1.144603
    • NLM

      Klein R. Crítica filosófica como problema da musicologia: sobre a recepção de Adorno por Carl Dahlhaus exemplificada pelo “Ensaio sobre Wagner” [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 109-129.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144603
    • Vancouver

      Klein R. Crítica filosófica como problema da musicologia: sobre a recepção de Adorno por Carl Dahlhaus exemplificada pelo “Ensaio sobre Wagner” [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 109-129.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144603
  • Unidade: IEB

    Subjects: MODERNISMO, CRÍTICA MUSICAL, SOCIOLOGIA DA ARTE, HISTÓRIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Eduardo Tadafumi. Mário de Andrade n'A Gazeta (1918-1919): um "plumitivo incipiente"?. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17062016-114718/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sato, E. T. (2016). Mário de Andrade n'A Gazeta (1918-1919): um "plumitivo incipiente"? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17062016-114718/
    • NLM

      Sato ET. Mário de Andrade n'A Gazeta (1918-1919): um "plumitivo incipiente"? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17062016-114718/
    • Vancouver

      Sato ET. Mário de Andrade n'A Gazeta (1918-1919): um "plumitivo incipiente"? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17062016-114718/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MULHERES, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2016). Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MUSICOLOGIA, SOFTWARES, PYTHON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Robson. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Dias, R. (2015). Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
    • NLM

      Dias R. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
    • Vancouver

      Dias R. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MUSICOLOGIA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA COLONIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM, 2014. Disponível em: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2014). Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM. Recuperado de https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024